Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 24        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 Análise da Percepção dos Consumidores de Meios de Hospedagem em Relação ao Uso das Online Travel Agencies (OTAs)
Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
Marques Júnior, Sérgio
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
2 Construção de Conhecimento sobre a Experiência Turística: Uma revisão sistematizada da literatura a partir do método PROKNOW-C
Bolzán, Ricardo
Mendes Filho, Luiz
Turismo, Visão e Ação
3 Dimensões que influenciam a percepção dos turistas sobre Destinos Turísticos Inteligentes
Mendes Filho, Luiz
Mayer , Verônica Feder
Corrêa, Cynthia Harumy Watanabe
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Dimensões subjacentes de experiências turísticas em destinos de sol e praia a partir de memórias de viagens em comunidades virtuais: o caso de turistas argentinos que visitaram o destino Natal, RN (Brasil)
Bolzán, Ricardo
Mendes Filho, Luiz
Turismo, Visão e Ação
5 Eficácia promocional no planejamento e gastos de viagens entre homens e mulheres visitantes do Estado de Sergipe
Souza, Jackson de
Mendes Filho, Luiz
Turismo, Visão e Ação
6 Intenção de usar criptomoedas por gestores de empreendimentos turísticos: uma abordagem utilizando o Technology Acceptance Model (TAM)
Silva, Gislainy
Mendes Filho, Luiz
Marques Júnior, Sérgio
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
7 Intenção de uso de comentários de viagem online na escolha de um meio de hospedagem: Fatores influenciadores
Silva, Marcela Martins
Mendes Filho, Luiz
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
8 OS EFEITOS DA GESTÃO DA QUALIDADE E DA GESTÃO AMBIENTAL SOBRE A VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS NA REDE HOTELEIRA DE PIPA/RN
Pereira, Priscilla Correia
Barreto, Leilianne M. T. Silva
Limberger, Pablo Flôres
Mendes Filho, Luiz
Revista Hospitalidade
9 Percepção do uso de sites de compras coletivas ao adquirir cupons de serviços turísticos
Mendes Filho, Luiz
Jorge, Vanessa Araújo
Sena Júnior, Otávio Bezerra de
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
10 AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
Cultur - Revista de Cultura e Turismo
11 Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR
Lima, Daene Silva de Morais
Mendes Filho, Luiz
Correa, Cynthia
Mayer, Verônica Feder
Marketing & Tourism Review
12 ANPTUR 20 anos: panorama das publicações sobre turismo e tecnologias da informação e comunicação (TIC) no seminário
Soares, Ralyson
Velozo de Albuquerque, Thyago
Mendes Filho, Luiz
Marketing & Tourism Review
13 Aplicativos Móveis e Turismo: Um Estudo Quantitativo Aplicando a Teoria do Comportamento Planejado / Mobile Applications and Tourism: A Quantitative Study Applyng the Theory of Planned Behavior
Mendes Filho, Luiz
Batista, Jasna de Oliveira
Cacho, Andréa do Nascimento Barbosa
Soares, André Luiz Vieira
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
14 AVALIANDO A EFICÁCIA DA PROMOÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS: UMA ABORDAGEM NO ESTADO DE SERGIPE
Souza, Jackson de
Mendes Filho, Luiz
Cultur - Revista de Cultura e Turismo
15 COMENTÁRIOS DE VIAGENS NA INTERNET NA ESCOLHA DE DESTINOS TURÍSTICOS: UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA APLICANDO O MODELO DE USO CONTÍNUO
Xavier, Isabelle da Fonsêca
Mendes Filho, Luiz
Silva, Gislainy Laíse
Revista Eletrônica de Administração e Turismo
16 Comportamento do consumidor e intenção de compra de serviços hoteleiros: influência ao assistir vídeos na internet
Silva, Marcela Martins
Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da
Marques Junior, Sérgio
Mendes Filho, Luiz
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review
17 Impactos da tecnologia da informação e comunicação nos processos de gestão de pessoas: um estudo de múltiplos casos no setor hoteleiro
Rodrigues Henrique da Silva, Jéssyca
Trindade da Silva Barreto, Leilianne Michelle
Mendes Filho, Luiz
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review
18 Iniciativas de Destinos Turísticos Inteligentes na Cidade de Natal-RN: uma Abordagem Qualitativa / Smart Tourism Destinations Initiatives in Natal-RN City: A Qualitative Approach
Freitas, Holliver Breno Barbosa de
Mendes Filho, Luiz
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
19 Internet e redes sociais no ambiente de trabalho: Uma análise com funcionários do setor hoteleiro da cidade de Natal (Rio Grande do Norte, Brasil)
da Silva, Elizabete Varela
Mendes Filho, Luiz
Turismo e Sociedade
20 Marketing de conteúdo digital como influenciador no processo de planejamento de viagens: Uma análise a partir do Technology Acceptance Model estendido
de Souza, Jackson
Mendes Filho, Luiz
Marques Júnior, Sérgio
Marketing & Tourism Review
21 Perfil e frequência de uso das On-line Travel Agency (OTA) por consumidores na rede hoteleira de Natal/RN
da Silva, Gislainy Laise
Mendes Filho, Luiz
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo
22 Tecnologia da Informação e Comunicação como ferramenta de aprendizagem: um estudo de casos múltiplos em agências de viagens de Natal/RN
Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da
Lima, Daene Silva de Morais
Mendes Filho, Luiz
Revista de Turismo Contemporâneo
23 TikTok no turismo: : revisão de literatura integrada a bibliometria
Martins, Leylane Meneses
Mendes Filho, Luiz
Silva dos Santos, Valdislene
Revista Iberoamericana de Turismo
24 Viajantes confiam no conselho obtido nas comunidades de viagem online? um estudo baseado no Technology Acceptance Model (TAM)
Costa da Silva, Ayslane
Serafim da Silva, Danilo
Mendes Filho, Luiz
de Oliveira Alexandre, Mauro Lemuel
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review